terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Mensagem

Dedico esta mensagem a minha amiga Lili ( croche da lili )

É loucura...


É loucura
Odiar todas as rosas porque uma espetou o seu dedo...
Perder a fé em todas as orações porque numa você não foi atendido...
Desistir de todos os esforços, porque um deles fracassou
Condenar todas as amizades porque uma te traiu...
Descrer de todo o amor porque um deles foi infiel...
Jogar fora todas as tentativas de ser feliz, porque uma tentativa não deu certo!
Espero que na sua caminhada não cometa essas loucuras...
Lembrando que sempre:
Há uma outra chance
Uma outra amizade
Um outro amor
Uma nova força
É só ser perseverante e procurar ser mais feliz a cada dia
A glória não significa "nunca" cair, mas em erguer-se toda vez que for necessário!

Escrito por Marlene Fonseca
www.cantinhodapalavraamiga.blogger.com.br

Um comentário:

  1. Olá!
    Gostei muito de sua dedicatória!
    Já pensei muitas vezes em desistir de várias coisas, inclussive da internet!
    Mas segui em frente!

    Às vezes construimos pequenos sonhos em cima de grandes pessoa...O tempo passa e percebemos que grandes eram os sonhos e as pessoas pequenas demais pra torná-los realidade!

    Um dia li isso...não sei quem escreveu...mas achei incrível como esses dizeres encaixam quase sempre em coisas que me acontecem!

    Sou uma pessoa simples...e quase sempre aposto em pessoas que se aproximam de mim, mas na maioria das vezes essas pessoas me decepcionam demais!!!

    Obrigadada pela dedicatória!
    Gostei muito, ninguém antes havia feito algo assim pra mim!

    Se precisar de mim...fique a vontade!

    Lindo dia pra voce!

    Bjos.

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar. Bjs Rosy Mery