terça-feira, 31 de março de 2009



A melhor coisa do mundo,
é recebe um presente de um (a) amigo(a).
Ontem, recebi este Mimo, dos meus amigos:
Nile e Richard.

Obrigado pelo carinho.


detudoumpoucomimos.blogspot.com



As regras são essas:

* Exibir a imagem do selo do troféu em seu blog que é o prêmio.
*Oferecer a 10 blogues.
*Deve colocar o link do blog pelo qual você recebeu a indicação.
*Deixar comentário nos blogues selecionados permitindo assim
que eles saibam que foram presenteados e quem os presenteou.

Com todo meu carinho, repasso para minhas amigas:

Marisa - Harosa - Mabely - Marli - Elisa -

Regina - Edilene - Ana - Valéria - Karina



6 comentários:

  1. Bom Dia,
    Obrigada pela visita e pelo carinho,um otimo dia,
    Bjs.Sandra Coatti

    ResponderExcluir
  2. Olá Rosy!

    Bom dia amiga obrigada pelo teu carinho,sabe tão bem receber estes carinhos,já levei o meu miminho para o meu cantinho..
    Tem um óptimo dia..Beijinhos.

    Ana

    ResponderExcluir
  3. OLÁ ROSY,FIQUEI MUITO CONTENTE COM MAIS UM MIMO QUE VC ME OFERECE,ESTOU LEVANDO O SELINHO.VC É UM AMOR DE PESSOA.
    DEUS TE ABENÇOE
    ♥JESUS AMA VC♥
    BJS NO ♥

    ResponderExcluir
  4. hola! pase a saludarte!
    me encantaron los monederos del post anterior!
    un beso

    ResponderExcluir
  5. Rosy Mery!
    Vim buscar meu mimo. Grata por lembrar de mim.
    Suas blusas estão show!!
    Bj.
    Baísa

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar. Bjs Rosy Mery